Portal OESTADONET

O vereador Alaércio Magalhães Cardoso(PRB), que está sendo processado pelo instrutor de uma autoescola Adson Brito da Silva, sob acusação de crimes de injúria e difamação, durante confusão no trânsito de Santarém, no dia 10 de março deste ano, não aceitou conciliação em audiência preliminar realizada no último dia 11, no Juizado Especial Criminal, que funciona na ULBRA.

Sob a presidência do conciliador William Ribeiro Campos,  "foi informado as partes o objetivo da audiência, os riscos de um eventual processo e suas conseqüências", mas o vereador "mostrou-se irredutível quanto a aceitação de um possível acordo" a ser sugerido por Adson, "pretendendo, assim, continuar o feito."

Ante a impossibilidade de composição civil, foi designada audiência para fins de transação penal para o dia 7 de junho.

Relembre o caso

O o vereador Alaércio Drogasil(PRP) se envolveu em  incidente com o instrutor Adson Brito da Silva, por causa de uma manobra irregular feita por uma aprendiz ao volante do carro de uma autoescola de Santarém.

O caso foi parar na delegacia de polícia. Após discussão e xingamentos do vereador ao instrutor, Alaércio se apropriou do celular quando Adson filmava a cena, e só devolveu o aparelho à noite, na empresa onde a irmã dele trabalha. O instrutor alega que o vereador apagou o vídeo com as cenas do incidente.

Em nota de esclarecimento, publicada nas redes sociais, Alaércio minimizou o incidente, alegando que "em situações de trânsito ânimos podem ser exaltados e pede desculpas por qualquer mal entendido gerado. Sua única preocupação foi a possibilidade de acontecer um acidente de maior proporção diante de uma manobra mal sucedida da aluna, por isso chamou a atenção do instrutor que no momento se sentiu ofendido".

LEIA TAMBÉM:

Vereador Alaércio Drogamil devolve celular de instrutor de autoescola, mas apaga vídeo do incidente




Comente no Site (Clique Aqui)


Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Comente no Facebook (Clique Aqui)


Última modificação em Segunda, 15 Maio 2017 08:28

NOTÍCIAS RELACIONADAS

  • Leia Mais Notícias de Política

    Banner Novo 19/09/2017