Portal OESTADONET

Um caso ocorrido no dia 2 de maio em Santarém, com busca e apreensão de veículo supostamente 'furtado' pelo próprio dono,  ainda está longe de seu desfecho. Até sexta-feira(12), o automóvel Fiat Palio, placa OTH 2037, que estava até aquela data sob guarda da ex-mulher do acusado, permancia retido no pátio da Delegacia de Policia de Santarém, na avenida Borges Leal, como mostra fotografia feita pela reportagem do Portal OESTADONET.

O delegado que cuida do caso não liberou o automóvel, cuja propriedade deve ser decidida pela justiça.

Há duas semanas, o veículo foi removido de onde se encotrava estacionado, por uma empresa de auto-resgate, a pedido de um homem, que se dizia proprietário do veículo, e levado para um depósito. Horas depois, a suposta vítima localizou o Pálio em um depósito, na avenida Marechal Rondon esquina da travessa Bandeirante, no bairro do Mapiri, de onde o retirou, após arrombar o cadeado do portão do depósito, segundo informações da empresa.

Inconformada, a professora acionou a polícia. Como prova do suposto crime cometido pelo ex-marido, a professora levou o carro até a delegacia.

A condutora ministrava aula quando foi avisada por alunos que seu carro havia sido rebocado por um guincho. Minutos depois, compareceu à empresa de auto-resgate para reclamar do resgate irregular. Foi surpreendida com a informação que o requisitante do serviço comprovou a propriedade do veículo.   Antes de se dirigir à delegacia de polícia, a professora retornou à locadora para reclamar das avarias que o veículo apresentava, segundo ela, depois ser rebocado pelo guincho. Mais uma vez foi instada a informar se conhecia o cliente que pagou o resgate, tendo se admitir que se tratava de seu ex-marido e que o veículo estava registrado no nome dele, mas era alvo de disputa por bens do casal, em processo de separação conjugal.





Comente no Site (Clique Aqui)


Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Comente no Facebook (Clique Aqui)