Portal OESTADONET

O terreno de mais de 35 mil metros quadrados, desapropriado pela ex-prefeita Maria do Carmo, em 2008, para a ampliação do cemitério do bairro do Mararu, em Santarém, no Oeste do Pará, está sendo ocupado por particulares desde a semana passada para a construção de um conjunto residencial, sem que a Secretaria Municipal de Infraestrutrura (Seminfra) tome providências para que a posse do imóvel seja revertida ao município.

O terreno está localizado entre a travessa São Sebastião e Rua Três Poderes e foi registrado no cartório do Primeiro Ofício, com escritura pública lavrada em 28 de agosto de 2008, expropriado de Maria Pereira da Costa. Esta semana, máquinas já faziam a terraplenagem do terreno e um barracão improvisado foi instalado no local para o início das obras.

Em nota enviada à reportagem do Portal OESTADONET, a Seminfra informou que uma equipe de fiscalização da secretaria e de técnicos da Coordenadoria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CHDU), irão até o local, ainda esta semana, para verificar sobre o caso de apropriação do terreno.




Comente no Site (Clique Aqui)


Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Comente no Facebook (Clique Aqui)


Última modificação em Terça, 18 Julho 2017 08:55