Portal OESTADONET

Quatro das cinco chapas que concorrem às eleições do dia 5 de dezembro para os cargos de reitor e vice-reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará(UFOPA) já deram inicio à caça de votos junto à comunidade acadêmica.

As primeiras peças em perfis oficiais na internet começaram a ser veiculadas na madrugada desta segunda-feira(6). Apenas a campanha do candidato oficial da atual administração, Thiago Vieira, até o fechamento desta matéria não havia começado sua campanha virtual.

As chapas Novos Rumos(Hugo Diniz e Aldenize Xavier), Ufopa em Ação(Jarsen Guimarães e Celson Lima), Por Uma Ufopa Compartilhada( Valdomiro Sousa e Deam Silva ) e Somos Ufopa ( Anselmo Colares e Waldiney Moraes) já apresentam perfis oficiais no Facebook e Twitter.

A chapa Novos Rumos exibe um vídeo com o convite para o lançamento oficial da campanha para esta segunda-feira, às 15 horas, no Paraíso Shopping. Menciona a atuação do candidato a reitor Hugo Diniz no conselho superior da UFOPA, mostra obras realizadas na gestão pro-tempore, e se apresenta como candidatura de oposição à administração de Raimunda Monteiro.

A chapa Somos UFOPA publicou mensagem dirigida à comunidade acadêmica, explicando por que Anselmo Colares e Waldiney Moraes são candidatos. “ Houve muitas manifestações, dos mais variados grupos que pertencem a comunidade acadêmica da UFOPA, demonstrando total apoio a uma candidatura que busca somar esforços na construção da universidade que nos acolhe e da qual a sociedade muito espera da reitoria”, diz o texto.

A chapa Ufopa em Ação é a que mais apresenta conteúdo até agora publicado na internet. A página do Facebook exibe vídeos com mensagens de Jarsen Guimarães e Celson Lima contando a trajetória dos candidatos, divulga um link para que apoiadores baixem botom da campanha e mostra um texto com cinco grandes eixos que norteiam a campanha:

A chapa Ufopa Compartilhada exibe no Facebook fotografias de Valdomiro Sousa e Deam Silva e faz um convite para um bate-papo virtual que será realizado quinta-feira, às 18h, quando os candidatos responderão as perguntas e apresentarão algumas propostas do programa de gestão. O perfil exibe um vídeo com depoimentos de Valdomiro e Deam e imagens de servidores e alunos como apoiadores de campanha da chapa 3.




Comente no Site (Clique Aqui)


Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Comente no Facebook (Clique Aqui)


Última modificação em Segunda, 06 Novembro 2017 09:03