Portal OESTADONET

O coronel André Cunha, que coordena a atuação dos órgãos de segurança, informou por telefone a Rádio Cultura do Pará, que até as 17 horas desta terça-feira(5) foram localizados três corpos de tripulantes da embarcação.
Até as 18h15, dois dos cinco corpos já foram removidos.
A perícia no interior da embarcação começou às 15h30 e não tem horário para terminar.
São três equipes da área de segurança estadual atuando nessa operação de resgate e identificação dos corpos dos tripulantes da embarcação - Bombeiros, Centro de Perícia Renato Chaves e Polícia Civil.

Leia tambémApós 22 dias, operação de içamento do empurrador da Bertolini é concluída

Segundo o coronel André, o levantamento pericial precisa ser feito com muito cuidado. " Cada vestígio, cada detalhe tem que ser minuciosamente registrado, o diagrama da embarcação, o local exato onde cada corpo foi encontrado, obedecendo um padrão internacional. Esse trabalho não tem hora para acabar. A perícia segue até o momento que será concluída", afirmou.
André Cunha ressaltou que essa é a mais complexa operação já realizada na região, mas que "o objetivo é resgatar e identificar todos nos corpos dos desaparecidos e entregar para suas famílias para o sepultamento", concluiu. 

 



Comente no Site (Clique Aqui)


Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Comente no Facebook (Clique Aqui)


Última modificação em Terça, 05 Dezembro 2017 22:06