Portal OESTADONET

O treinador Vladimir de Jesus negou ao Portal OESTADONET que o atraso de salários tenha sido o motivo dos desentendimentos ocorridos esta semana, durante os treinamentos da equipe do São Raimundo. O técnico confirmou que reclamou, em voz alta, com o massagista  Domingos porque este " não estava fazendo seu serviço direito".

Vladimir considerou natural a reação dos laterais Hércules e Bruno Limão, após uma disputa de bola pelo alto. Depois do lance, um pediu desculpas para o outro, garante o técnico.

Quanto ao incidente com o massagista, Vladimir explicou que precisou chamar a atenção do auxiliar porque havia necessidade de ser realizado um procedimento importante, o que não foi providenciado a tempo por Domingos. "Chamei sim atenção dele porque ele deixou de fazer o que deveria. Dei uma ordem para ele fazer o serviço certo".

Quanto ao atraso de salários, Vladimir reconheceu que existe em relação a alguns atletas que ganham salários mais altos, mas informou que o salário dele está sendo pago dentro do prazo acertado com a diretoria do clube.




Comente no Site (Clique Aqui)


Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Comente no Facebook (Clique Aqui)


Última modificação em Sexta, 09 Fevereiro 2018 19:14