BANPARÁ energia solar 2
Alfabetiza junho

Prefeitura abrirá licitação para iniciar obras de infraestrutura no interior e na área urbana de Santarém

Portal OESTADONET - 23/08/2022

Vista aérea de Vila Socorro, em Santarém - Créditos: Flickr

A Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, programou para o mês de setembro, a abertura de três editais de tomada de preços para o início de obras no interior e na área urbana do município. Administração municipal informou que serão contemplados com investimentos públicos, a comunidade de vila Socorro, o bairro Santíssimo e a comunidade do Cipoal, no planalto santareno.

 

Na Vila Socorro, a Prefeitura vai realizar serviços de drenagem, canaletas, dissipadores e fará a pavimentação em concreto simples de algumas vias, além de construir calçadas, implantar grama e fazer a recuperação do cais em escadaria da comunidade. 

 

A data de abertura do edital para contratar a empresa especializada para esses serviços específicos está marcada para o dia 8 de setembro, às 09h30, na sala de reunião da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap). 

 

No dia 12 de setembro, será a abertura do edital para contratar empresa especializada para fazer a revitalização da praça do Santíssimo. E no dia 13 de setembro, também na sala de reunião da Semap, às 09h30, será a abertura da licitação para a construção da Praça do Cipoal, na região do Planalto. 

 

Todas as licitações serão no modelo tomadas de preços.

 

Os editais estão disponíveis no Portal da Prefeitura de Santarém e podem ser obtidos no endereço eletrônico www.santarem.pa.gov.br ou através do e-mail licita.semap@hotmail.com.

 

Microssistema de água


Nesta segunda-feira (22), o prefeito Nélio Aguiar assinou a ordem de construção de mais um microssistema de abastecimento de água em Santarém. A obras vai contemplar as comunidades de Aninduba, Cabeça D’Onça, Tapará Grande, Costa do Tapará e Guaraná na área de várzea. Os investimentos anunciados pelo prefeito estão na ordem de R$ 1.504.949,04. O microssistema vai garantir água potável para centenas de famílias nessas localidades.




  • Imprimir
  • E-mail